sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Regulamentação profissional: entrevista com o diretor da FENAJ Aloísio Lopes

Confira a entrevista com o ex- presidente do Sindicato de Jornalistas Profissionais de Minas Gerais e atual Diretor de Relações Institucionais da Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) Aloisio Lopes sobre a regulamentação profissional do jornalista.

A entrevista foi realizada no estúdio da PUC TV no dia 28 de agosto e faz parte da divulgação de uma série de atividades da FENAJ, dos Sindicatos de todo o país e entidades da sociedade que apoiam a campanha em defesa do diploma.

Durante o último congresso da categoria, realizado em São Paulo de 20 a 24 de agosto, foi deliberada a realização de um Ato Público no dia 17 de setembro, às 13h, na Praça dos Três Poderes, em frente ao Supremo Tribunal Federal, em Brasília. A organização da estrutura para receber as caravanas dos estados já está sendo feita pela FENAJ e Sindicato do Distrito Federal. A agenda de atividades do dia 17 terá, além do ato público na Praça dos Três Poderes, visitas às redações de Brasília no período da manhã, uma coletiva à imprensa e contato com parlamentares e autoridades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário