sexta-feira, 15 de abril de 2016

Golpe Não: Todos nós queremos um país mais justo

Música pela Democracia - Clipe Oficial from Videos Um on Vimeo.

Golpe Não 
(Chico César/ Coruja BC1 /Luis Felipe Gama/ Rico Dalasam /Vanessa/ Drik Barbosa /Luis Gabriel) 
O sistema é bruto, o processo é lento 
nosso sentimento, não vai recuar 
amor, liberdade, verdade, alimento 
não tinha e agora querem golpear 

as velhas raposas querem o galinheiro 
roubaram dinheiro mas fingem que não 
querem que o petróleo seja do estrangeiro 
pra esconder ligeiro sua corrupção 

refrão: 
não não golpe não quem não 
teve voto tem de respeitar 
não não golpe não 
nossa voz na rua vem para lutar 

tentam nos cegar nas telas e nas bancas 
com papo de patrão não vi a gente lá 
meu povo precisa ter a voz ativa 
golpe é fogo na favela 
não vou apoiar 

mulher no front aqui tem voz de monte 
e menos que isso não vou acatar 
avisa o gueto avisa o gueto 
desperta que é golpe 
ninguém vai impedir o meu jeito de amar 

(refrão) 
eu não abro mão do que sonhamos juntos 
de todas as cores que eu quero usar 
de todas as formas de ganhar amores 
de todos amores que eu quero dar 

se eu uso vermelho ou vou de amarelo 
não tô num duelo, quero conversar 
mano, mina, mona todo mundo é belo 
nesse arco-iris todos têm lugar 

(refrão) 

golpe é ditadura, digo nunca mais 
a vontade das urnas prevalecerá 
pois quem distorce os fatos em telejornais 
quer inflamar o ódio pro gueto sangrar 

o machismo mata, 
a imprensa mente 
mas a internet é nosso canal 
somos a guerrilha na nova trincheira 
a nação guerreira do bem contra o mal 

(refrão) 
a democracia é nossa bandeira 
golpe é uma história que já sei de cor 
todos nós queremos um país mais justo 
todos nós queremos um país melhor 

não queremos menos do que já tivemos 
nós queremos muito, muito, muito mais 
toda liberdade, amor, paz, respeito 
e ninguém por isso vai andar pra trás 

(refrão duas vezes) 
‪#‎OcupeaDemocracia‬


Nenhum comentário:

Postar um comentário