segunda-feira, 23 de abril de 2018

Lançamento do Filme "Sobrevida" em Belo Horizonte


“Sobrevida" foi filmado em Belo Horizonte e se desenvolve a partir de uma pergunta: como uma pessoa que sobreviveu a um desastre aéreo que matou todos os outros passageiros passaria a viver?

O filme levanta questões sobre a natureza humana, particularmente sobre o tênue limiar entre crença e fanatismo.

Com cuidadosa preparação estética, ele conta uma história com uma forte carga dramática que explora uma rara mas significante experiência.

Lançamento:
Dia 26 de abril, quinta-feira, às 18h no Cine Santa Tereza, Rua Estrela do Sul, 89, Santa Tereza, Belo Horizonte-MG.
 
Sobrevida foi exibido nos festivais Global Golden Frames Film Fest, Caribbean Film Festival & Market ( semi-finalista), Youth Arlington International Film Festival e está sendo considerado para o Samawa Cinema Survival, Open Everything Film Festival, Mostra Cinema Taranto, San Mauro Film Festival.

Com o apoio do Centro de Estudos Cinematográficos (CEC) de Minas Gerais, Sobrevida será exibido na quinta-feira, 26 de abril, no Cine MIS Santa Tereza, em Belo Horizonte.



O evento é gratuito e aberto ao público.
Confirme participação pelo Facebook
https://fb.me/EstreiaSobrevida

Data: 26 de abril, quinta-feira, às 18h 
Cine Santa Tereza
Rua Estrela do Sul, 89 -  Bairro Santa Tereza
Belo Horizonte - MG



Sobrevida foi escrito e dirigido por João Lobato, autor de 7 livros, ex-jornalista da Folha de São Paulo e mestre em Estudos Latino-Americanos pela Universidade de Cambridge. Lobato dirigiu e escreveu Made in Myanmar (2017), um documentário sobre a indústria cinematográfica na antiga Birmânia e roteirizou A Doutrinação (2005), um curta baseado em um conto seu publicado em 2003.

Roteiro e Direção: João Lobato
Direção de fotografia: Carioca da Clara
64 minutos



Nenhum comentário:

Postar um comentário