sábado, 19 de julho de 2008

São Paulo: Anima Mundi convoca para o Anima Fórum 2008

A terceira edição do Anima Fórum, que acontecerá nos dias 24 e 25 de julho em São Paulo , dentro do Festival Anima Mundi, será um ciclo de debates e conferências sobre a produção de animação para TV - séries, longas-metragens e especiais.

O Anima Fórum 2008 propõe-se a discutir os caminhos para a animação brasileira: qual o papel de cada parte envolvida; produtoras independentes, redes de TV públicas e privadas, abertas ou a cabo, órgãos governamentais, co-produtores internacionais? Como medir o mercado interno e que parcela poderemos almejar do competitivo mercado internacional? Quanto custa, e como financiar a produção?

Analisaremos cases internacionais e debateremos nossa estrutura interna em busca de propostas e metas que consolidem ainda mais as conquistas da Animação Brasileira. Vamos juntar as várias pontas - produção independente, redes de TV e órgãos governamentais de incentivo; para apontar problemas, sugerir soluções e comemorar resultados.

Os temas que serão apresentados e discutidos nesse encontro: Panorama Atual do Mercado Internacional de Animação, Viabilizando a Produção da Animação Brasileira, Co-Produções com TVs Públicas - em busca de conteúdo próprio e Co-Produções na América Latina.

Programação completa e reserva de vagas - http://www.animamundi.com.br
As vagas são limitadas. Mais informações: animaforum@vertigo30.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário